♥ Maravilhosos Testemunhos ♥
1 = Milagres obtidos por meio do Santíssimo Rosário, transcritos por São Luís Maria Grignion de Montfort.
Certa vez, São Domingos pregava a devoção do Rosário em Carcassone. Um herege zombava do Rosário e dos milagres, o que impedia a conversão dos hereges. Deus permitiu, para castigá-lo, que 15.000 demônios se apossassem dele. Seus parentes o levaram a São Domingos, para livrá-lo dos demônios.
O Santo insistiu para que todos rezassem o Rosário em voz alta. A cada Ave Maria a Santíssima Virgem fazia sair 100 demônios do corpo desse herege, em forma de carvões acesos.
Depois que foi curado, abjurou todos os seus erros e converteu-se, juntamente com outros amigos seus, tocados com a força do Rosário.
A recompensa para aqueles que por seu exemplo atraem outros a esta devoção é enorme.
2 = O Rei Afonso, de Leão e Galícia, desejando que todos os criados louvassem a Ssma. Virgem Maria com esta devoção, usava ostensivamente o Rosário, porém ele mesmo não rezava. No entanto, todos os súditos rezavam. Caindo em grave enfermidade, e quando todos o acreditavam morto, foi transportado em espírito ao terrível tribunal de Cristo. Viu ali todos os demônios, que o acusavam de seus crimes e pecados.
Quando já pensava estar condenado, apareceu a Ssma. Virgem Maria em seu favor. Trouxeram então uma balança, onde de um lado foi colocado todo o peso de seus pecados. No entanto Nossa Senhora colocou no outro lado o enorme rosário que ele carregava na cintura, e este pesava bem mais do que os pecados. Nossa Senhora disse-lhe então: "Obtive isto de meu bom Filho. Como recompensa pelo pequeno serviço que fizeste, carregando na cintura o Rosário, a tua vida será por alguns anos prolongada. Emprega-os bem e faze penitências".
O rei, voltando a si, disse: "Oh! Bendito o Rosário, que me livrou das penas eternas". Passou o resto da vida com grande devoção ao Rosário, rezando-o todos os dias.
3 = D. Pero, primo de São Domingos, levava uma vida muito devassa. Sabendo que muitos ouviam os sermões de seu santo primo, resolveu ouvi-lo também. Ao vê-lo, durante o sermão, S. Domingos empenhou-se para fazer ver ao primo o estado lamentável em que este se encontrava. Empedernido no pecado, não se converteu.
No dia seguinte, São Domingos vendo-o entrar novamente, para tocar seu coração endurecido resolveu fazer algo de extraordinário. E gritou em alta voz: "Senhor Jesus, fazei ver a todos desta igreja o estado em que se encontra este homem que acaba de entrar".
Os fiéis, voltando-se para D. Pero, viram-no rodeado de uma multidão de demônios em formas de animais horríveis, que o prendiam a correntes de ferro. Horrorizados, tentaram fugir, mas, impedidos por S. Domingos, permaneceram na igreja.
Ele então prosseguiu: "Conhece, desgraçado, o deplorável estado em que te encontras. Ajoelha-te aos pés da Sma. Virgem, toma este Rosário e reza-o com arrependimento e devoção, e muda a tua vida".
Ele se pôs de joelhos, rezou o Rosário e sentiu o desejo de confessar-se. O Santo o atendeu em confissão e instou-o a rezar o Rosário todos os dias. Na saída, da cara assustadora com que antes entrara, nem resquícios havia. Pelo contrário, brilhava como a de um anjo. E assim morreu.
4 = Em Roma havia uma fervorosa senhora cuja piedade edificava até os mais austeros monges. Certa vez foi confessar-se com S. Domingos, que lhe impôs como penitência rezar um Rosário, e depois aconselhou-a rezá-lo todos os dias de sua vida. Ela resmungou que rezava muitas outras orações, que não gostava do Rosário, e que já fazia muitas penitências.
São Domingos insistiu até que, irritada, ela saiu do confessionário. Um dia, estando em oração, ela foi arrebatada em êxtase, e sua alma foi obrigada a comparecer diante do supremo Juiz. São Miguel apresentou uma balança, onde de um lado colocou todas as suas penitências e outras orações, e de outro lado seus pecados e imperfeições.
O prato das boas obras não conseguiu contrabalançar o outro. Alarmada, recorreu a Nossa Senhora, pedindo misericórdia. A Sma. Virgem colocou sobre a balança das boas obras um único Rosário, que ela havia rezado por penitência. Foi tão grande o peso, que venceu o dos pecados. Foi repreendida pela Ssma. Virgem, por não haver seguido o conselho do seu servidor Domingos, de rezar o Santo Rosário todos os dias.
Quando voltou a si, foi ajoelhar-se diante de S. Domingos, contou o ocorrido, pediu-lhe perdão pela sua incredulidade e prometeu rezar o Rosário todos os dias. Chegou por este meio à perfeição cristã, à glória eterna.
São Domingos, ao visitar Santa Branca de Castela, Rainha da França casada havia doze anos, mas ainda sem filhos, aconselhou-a a rezar o Rosário. Ela assim o fez, e nasceu Felipe, seu primogênito, que cedo morreu. Além de redobrar as orações, ela distribuiu rosários por todo o Reino. Deus a cumulou de graças, e no ano de 1215 veio ao mundo São Luís, glória da Cristandade e modelo dos reis católicos.
Milagres de Santo Antonio
Pouco antes de sua morte, São Francisco de Assis apareceu em um testemunho silencioso à obra do seu glorioso filho, Antônio de Pádua. Durante os últimos dias do mês de Setembro os frades se reuniram em Arles. Antônio pregou, tendo como texto, "Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus". No meio do sermão de Antônio, um dos frades notou a presença de São Francisco na sala.
O Santo Seráfico, suspenso no ar, estava com as mãos levantadas em bênção sobre os frades. Naquele momento todos os presentes foram preenchidos com uma paz tão grande, que elas se perguntaram o que tinha acontecido. Quando o frade contou a visão que ele tinha visto, eles sabiam que São Francisco tinha vindo especialmente para abençoar a obra de Antônio. Ele seria verdadeiramente a Arca do Testamento e o Martelo dos Hereges.
1 = Um rapaz foi assassinado perto da casa de Martinho de Bulhões, pai de Santo Antonio. Os assassinos levaram o corpo para o quintal de Martinho e ali o enterraram, sem que o proprietário do terreno soubesse. Mais tarde, foi descoberto pela Justiça o corpo na casa do infeliz fidalgo e este foi acusado pelo crime. Diante dos gravíssimos indícios de sua culpa, permaneceu quinze meses preso e, finalmente, estava sendo julgado e seria com certeza condenado à morte.
Frei Antônio foi misteriosamente avisado do perigo que ameaçava seu pai. E foi imediatamente pedir ao Guardião do convento que o deixasse ausentar-se de Pádua por pouco tempo. Assim que foi autorizado, viu-se transportado num instante à Lisboa, indo direto ao tribunal e, depois de beijar a mão de seu pai em sinal de respeito, tomou a sua defesa. Os juízes ficaram impressionados com o aparecimento daquele inesperado advogado e com a segurança com que ele falava, mas não se convenceram da inocência do réu, tantas eram as provas que tinham de sua culpa. Faltando testemunhas de defesa, Santo Antônio apelou para o depoimento da vítima. Os assistentes, surpresos com a estranha proposta, começaram a rir. Mas Frei Antônio insistiu e os juízes levados pela curiosidade, consentiram que ele chamasse o morto como testemunha da defesa. Chegados à sepultura do falecido, o Santo ordenou que a abrissem e chamou o frio cadáver em voz alta, ordenando-lhe em nome de Deus que dissesse aos juízes a verdade sobre o seu assassinato.
Imediatamente o morto levantou-se como se estivesse vivo e respondeu com voz sonora que Martinho de Bulhões era inocente e não estava manchado pelo seu sangue. Em seguida, deitou-se na sepultura. Santo Antonio, depois de se despedir do pai, desapareceu. Ficaram os juízes e a assistência assombrados com o milagre que acabavam de presenciar. O nobre Martinho de Bulhões, graças ao seu santo filho, teve sua vida salva. Os verdadeiros culpados foram descobertos.
2 = Santo Antônio foi pregar na cidade de Rímini, onde dominavam os hereges que resolveram não ouvi-lo em hipótese alguma. Frei Antônio subiu ao púlpito e quase todos se retiraram e fugiram. Não esmoreceu e pregou aos que tinham ficado. Inflamado pela inspiração Divina, falou com tal energia que os hereges presentes, reconheceram seus erros e resolveram mudar de vida.
Mas o Santo não estava contente com o resultado parcial Retirou-se para orar em solidão, pedindo ao Altíssimo que toda a cidade se convertesse.
Saindo do retiro, foi direto às praias do Mar Adriático e, em altos brados clamou aos peixes que o ouvissem e celebrassem com louvores ao seu supremo Criador, já que os homens ingratos não queriam fazê-lo.
Diante daquela voz imperiosa, apareceram logo os incontáveis habitantes das águas, e se distribuíram ordenadamente, cada qual com os de sua espécie e tamanho.
Os peixes ergueram suas cabeças da água e ficaram longo tempo imóveis, a ouvi-lo.
3 = Alguns hereges resolveram matar Santo Antônio, envenenando-o. Convidaram-no para comer com eles, dando como pretexto debater sobre alguns pontos da Fé. Santo Antônio sempre aceitava comparecer a esses debates e polêmicas. Os hereges puseram diante dele, entre outros pratos, um que continha veneno mortal. Antes que o tocasse, Deus revelou-lhe a cilada e o Santo, conservando toda a calma, repreendeu os hereges pela traição.
Vendo revelado o intento perverso, os hereges não se abalaram e responderam cinicamente: "É verdade que esse prato tem veneno, mas nós o colocamos aí porque desejamos fazer uma experiência: no Evangelho está escrito que Jesus Cristo disse aos seus discípulos que ainda que tomassem veneno mortal nenhum mal sofreriam e estamos querendo saber se és de fato discípulo de Cristo".
Santo Antônio fez o sinal da Cruz sobre aquele prato e o comeu com apetite, saboreando a comida envenenada como se fosse alimento saudável, e nada sofreu, deixando mais uma vez os hereges confusos e assombrados.
4 = Certa vez, Santo Antônio precisou de alojamento em Pádua e um senhor nobre, da família dos Condes de Camposampiero, teve a honra de o acolher em sua casa. Uma noite, vendo do lado de fora do quarto de Frei Antônio alguns raios de luz, aproximou-se e viu o Santo segurando nos braços um gracioso Menino que suavemente o acariciava.
Ficou cheio de espanto por tão extraordinária maravilha.
Compreendeu que se tratava do Menino Jesus que se tornara vísivel ao Santo para recompensá-lo com celestes consolações pelas fadigas sofridas. Enquanto ainda observava, o Menino desapareceu. Saindo do extâse, Frei
Antônio deixou o quarto e dirigiu-se ao dono da casa, dizendo que sabia que ele o havia observado durante a aparição. Pediu então com insistência que não revelasse o que tinha visto. O senhor cumpriu a palavra, somente
revelando o fato depois da morte do Santo. A história o tocara profundamente e todas as vezes que a relatava, não conseguia reter as lágrimas.
5 = Um jovem chamado Leonardo confessou-se com o Santo e contou-lhe que, levado pela cólera, havia dado um pontapé em sua mãe. Frei Antônio, para fazê-lo compreender a gravidade do pecado que cometera, disse-lhe:
"Teu pé bem que merecia ser cortado". Essas palavras impressionaram tão fortemente o jovem, que este,chegando em casa, aterrorizado com o que fizera, cortou fora o pé. Na hora em que caiu ao chão, fez um ruido tão grande que sua mãe correu para ver o que estava acontecendo. Horrorizada com a cena e por saber as razões pelas quais o filho assim procedera, correu em busca de Frei Antônio, que foi apressadamente à casa do rapaz. Comovido pelo estado em que o encontrou, quase à beira da morte pelo sangue perdido, animou-o a ter confiança em Deus. O rapaz e o Santo pegaram o pé cortado, recolocaram-no e imediatamente foi restaurado. Ficou tão perfeito como se nunca houvesse sido cortado, com
apenas pequena cicatriz no lugar do golpe para testemunho do grande milagre realizado.
6 = Durante uma pregação, cujo tema era a Eucaristia, levantou-se um homem dizendo: “Eu acreditarei que Cristo está realmente presente na Hóstia Consagrada quando vir o meu jumento ajoelhar-se diante da
custódia com o SS. Sacramento”. O Santo aceitou o desafio. Deixaram o pobre jumento três dias sem comer. No momento e lugar pré-estabelecido, apresentou- se Antônio com a custódia e o herege com o seu jumento que já não agüentava manter-se em pé devido ao forçado jejum. Mesmo meio-morto de fome, deixou de lado a apetitosa pastagem que lhe era oferecida pelo seu dono, para se ajoelhar diante do Santíssimo Sacramento.
7 = No domingo de Páscoa enquanto pregava na Catedral, Santo Antônio lembrou-se de que fora designado para entoar a Alleluia na Missa que se celebrava naquele momento na Igreja do Convento franciscano. Não querendo faltar com a obediência e não podendo descer do púlpito, parou um pouco, calou-se como se estivesse retomando a respiração e, nesse momento, foi milagrosamente visto no Coro de seu convento, entoando a Alleluia. Esse prodigioso milagre de bilocação foi assistido e certificado por muitas testemunhas, espalhando-se a notícia em todos os locais.
8 = Ocupado na província de Veneza, foi nessa época que um cavalheiro florentino morreu e seus parentes planejavam um elaborado funeral para o defunto. Antônio estava no bairro e foi convidado a pregar o sermão fúnebre. Mal sabiam os enlutados qual seria o sermão que Antônio realmente faria.
Como texto Antônio escolheu: "Onde está o teu tesouro aí está o teu coração também.” No meio do sermão, ele fez uma pausa brusca. Depois, em tom solene, ele continuou: "Este homem está morto, e sua alma está enterrada no inferno! Vamos! Abra seus cofres, e vocês vão encontrar o seu coração!"
Os parentes surpresos fizeram como o Santo Antônio ordenou-lhes. O baú foi aberto. Lá, no meio de todas as peças de ouro, havia o coração do homem que, embora rico em tesouros terrestres, morreu pobre nas coisas do céu.
9 = Um Senhor Nobre de Ferrara era tão ciumento com sua esposa que recusou reconhecer sua primeira criança como sua. O marido insensato não tinha nenhuma razão para duvidar da fidelidade de sua esposa mas ele não queria saber de seu filho.
Em seu desespero a esposa foi pedir ajuda a Santo Antônio. O Santo falou ao nobre por horas e finalmente conseguiu fazer com que ele visse a irracionalidade de seu ciúme. Só aí então a enfermeira trouxe a criança.
Por um instante, sua velha irracionalidade retornou, então Antônio virou para a criança e disse, "Em nome do Jesus Cristo, fale e diga quem é seu pai!" A criança apontou para a nobre e, com voz de uma criança mais
velha disse: “Meu pai!" Com isso o pai pegou e tomou a criança em seus braços. Santo Antônio tinha ajudado a conservar uma família e um casamento.
10 = Imediatamente depois da tomada de seus deveres novos na ordem em Limoges, um fato chamou a atenção de Antônio, um dos principiantes pensava em deixar a comunidade. Deus revelou a tentação do principiante de modo que Antônio pudesse o ajudar na hora de sua necessidade.
O novo franciscano foi chamado à presença de seu superior. Antônio abraçou-o com toda a afeição de um pai. Então ele revelou o que lhe estava incomodando.
Quando terminou, Antônio assoprou no principiante e disse, " Receba o Espírito Santo! " De repente a tentação incômoda de retornar ao mundo tinha desaparecido completamente. O principiante tomou seus votos e perseverou na vocação religiosa que com a ajuda de Santo Antônio.
11 = Santo Antonio pregava em Briba, quando uma senhora, apressada para assistir seu sermão, deixou sobre o fogo um caldeirão com água, sem se lembrar de que seu filho pequeno ficara só em casa.
Ao chegar da pregação, viu com horror que o menino havia caído dentro do caldeirão e que a água estava fervendo. Bem se pode imaginar os gritos de desespero que deu a pobre mãe! Não ousava aproximar-se, certa de que encontraria a inocente vítima horrivelmente queimada e morta. Mas, cheia de fé em Santo Antônio, invocou-o e quando aproximou-se seu filho estava são e salvo, brincando e pulando na água fervente, sem que esta lhe queimasse.
12 = Uma mulher de Pádua foi procurar gravetos um dia para que ela pudesse fazer um fogo em sua casa. No caminho de volta, a mulher passou por uma lagoa na beira da estrada. Ela olhou para o lago deu um grito de horror. No fundo da lagoa estava o corpo de sua
filha. De alguma forma, a menina tinha caído na água e se afogou. A mãe entrou na lagoa e arrastou o corpo até à estrada. Mas era tarde demais. Na angústia da mãe lembrou-se de Santo Antônio e os milagres que tinha feito de seu túmulo. Cheia de confiança no poder do Santo, ela prometeu deixar uma lembrança para a Basílica do Santo se a vida de sua filha fosse restaurada. Logo que a mãe tinha acabado a sua oração e fez seu voto, a filha começou a dar sinais de vida. Com os devidos cuidados a jovem se recuperou completamente em um tempo muito curto.
13 = Os últimos dias de Santo Antônio foram passados com seu amigo, o conde Tiso, em Camposampiero. Lá, na propriedade arborizada do nobre, Antônio viu uma árvore de noz gigante e lá iria descansar. Seus irmãos de fé, Roger e Luke Belldi, construíram uma pilha com os galhos da árvore como um abrigo para o Santo. As pessoas vinham ouvir o Santo Antonio e para isso tinham que passar pela propriedade de um fazendeiro vizinho que tinha plantado um campo de grãos. A imprensa de
muitos pés arruinava a platação quase madura. O fazendeiro queixou-se ao Santo que o consolou, e faloulhe para voltar no dia seguinte para colher seus grãos.
O fazendeiro fez como foi dito. Quando retornou no dia seguinte, viu com perplexidade cada bocado da grão completamente ereto e inteiramente maduro para a colheita.
14 = Certa vez Santo Antônio pregava em uma plataforma improvisada na praça da cidade. Mas antes que começou seu sermão, Antônio pausou por um momento para advertir sua audiência, " Enquanto eu lhe estou falando, o diabo fará com que esta plataforma desmorone.
Mas ninguém se machucará." O sermão mal tinha começado quando a predição de Antônio foi cumprida. Com um grande ruído a plataforma desmoronou. Ninguém desanimou por sua queda. Antônio escovou a sujeira de seu hábito, e foi fazer o seu sermão. Satanás teria que fazer muito mais do que isto para impedir que um Franciscano zeloso como Santo Antônio de Pádua pregasse a palavra de Deus.
15 = Santo Antônio passava muito tempo no confessionário. Eram problemas estranhos e dolorosos de todos os tipos. Um penitente encontrou e quando se ajoelhou nos pés do padre Franciscano, era incapaz de confessar seus pecados. A amargura que encheu seu coração era tão grande que simplesmente não cnseguia falar.
Antônio leu seu coração e soube que o arrependimento era sincero. Sendo assim disse ao homem, " Vá para casa, escreva seus pecados em um pedaço de papel, a seguir traga o papel de volta para mime." Assim fez o homem. Santo Antônio mandou-o ler a lista, obedientemente o penitente começou com o primeiro. Admirado viu que, cada pecado dito, desaparecia do papel. Quando o último pecado tinha sido confessado, o papel estava perfeitamente em branco.
16 = Em Arezzo vivia um homem nobre, mas tão colérico que quando se irritava parecia perder o juízo. A esposa, senhora de muito siso e prudência, teve um dia a infelicidade de proferir umas palavras que irritaram o marido a tal ponto que ele se atirou sobre ela espancando-a cruelmente, chegando a lhe arrancar os cabelos.
Com os gritos da infeliz, os vizinhos correram para acudi-la, encontrando-a quase morta na cama. O marido, depois de serenar, envergonhou-se do que tinha feito e lembrando-se da fama de Santo Antônio, foi procurá-lo arrependido, pedindo que o ajudasse. O piedoso Santo foi logo procurar a senhora, abençoando-a e, fazendo o sinal da Cruz sobre ela, começou a rezar. Pouco a pouco ela foi recuperando o antigo vigor e, milagrosamente, quando se ajoelhou aos pés do Santo, renasceu todo o cabelo.
Essa história começou a escrever a 10 deste mês, quando a Paróquia da Assunção de Nossa Senhora da província de Córdoba é Despeñaderos Valentino celebra o batismo de um bebê de pouco mais de um mês, filho de Erica Mora, 21 anos e a mãe pequena único.
No momento em que Valentino chegou à pia batismal para o sacramento do batismo, Erica perguntou o fotógrafo Maria Silvana Salles, que foi contratado no local por outros pais, para tirar uma foto de seu filho como um favor, uma vez que a jovem mãe não tinha como pagar.
Maria Silvana, é de 30 anos e dois meses atrás, ele abriu um estúdio no Fotoimagenes Boulevard San Martin de Despeñaderos.
O fotógrafo, movido pelo pedido de Erica, concordou em tirar uma foto de Valentino.
Maria Silvana trabalha com uma câmera tradicional e teve de enviar o livro para revelar fotos de uma casa em Córdoba.
A surpresa foi maior quando o enviou cópias e Silvana advertiu água derramada da cabeça de Valentino foi um rosário perfeito.
Silvana estava com a imagem Macaya Pai, porque eu não podia acreditar no que seus olhos.
A foto do batismo de Valentino tem despertado a fé no povo de Despeñaderos que vêm para a humilde casa de Erica Valentino Mora ao toque.
O sacerdote, em diálogo com a Rede 3 foi o que esta foto significa para ele: "O fotógrafo veio em muito feliz e, em seguida, a notícia se espalhou por toda a cidade. Para mim, não muito impacto destes sinais, eu vou tomar os sacramentos".
"Só esta semana Evangelho diz:" Esta geração má e perversa pede um sinal e não é dada outra porque tem o sinal de Jonas e aqui está alguém maior do que Jonas, referindo-se à morte de Jesus na Cruz para o salvação de todos ' ", disse o padre Macaya.
A verdade é que este sinal de fé Despeñaderos mobilizados, cujos moradores que passam através do estudo de Silvana para comprar a imagem como se fosse um cartão de oração.
Enquanto isso, Silvana Maria Salles em diálogo com a Rede 3 foi como ele viveu essa experiência
"Fui contratado para ir para tirar fotos de um batismo e quando cheguei na igreja essa moça me perguntou se eu poderia tirar fotos também de seu filho, eu disse que sim"
"Depois que eu mandei as fotos revelam Studio A, em Córdoba, e quando eu chegar em fotos, eu percebo que há uma seqüência de caracteres"
"Quando eu fui falar com o Pai (Macaya)"
"Eu sou um eleito para ter tomado essa foto.
"Muitas pessoas vêm para ver até outras pessoas"
Silvana diz que este é "um sinal de que você tem que acreditar em Deus"
Ex Pastor protestante fala em favor de Maria
A paz e alegria de Jesus e Maria.
Fui pastor protestante (é errado dizer pastor evangélico. Evangélicos somos nós Católicos) e nunca ouvi uma pregação positiva sobre a Virgem Maria nas seitas erroneamente chamadas de evangélicas que conheci.
O que se fala d'Ela é o absurdo de que é uma mulher como outra qualquer, uma pecadora. Também eu na minha total ignorância e cegueira espiritual quando fui pastor evangélico(sic) repetia essas asneiras e irreverências. As belas passagens bíblicas que d'Ela falam como as palavras do Arcanjo Gabriel e Santa Isabel não são comentadas positivamente. Nem mesmo o magnificat é lido, estudado e pregado de maneira correta.
No mínimo, nessas seitas, a Mãe do Senhor é ignorada. Quando algum Católico deixa a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo e desce para as seitas, logo ele é obrigado a quebrar as imagens ou rasgar e queimar as "fotografias" de Nossa Senhora. Há por detrás de tudo um terrível ódio a tudo que fale ou lembre a Mãe de Deus.
Muitas mentiras e calunias são ensinadas sobre nós Católicos, quando dizem que nós adoramos a Virgem Maria. Os Únicos Católicos que alegam um dia ter adorado Nossa Senhora hoje são protestantes. Hoje sou Católico pela graça de Deus e confesso que nunca encontrei um católico que adorasse a Virgem Maria.
Como entender tanto ódio contra a Virgem Maria? A resposta está na palavra de Deus, a Bíblia. Em Gênesis 3,15 lemos: "Porei ódio entre ti(demônio) e a Mulher (a Virgem Maria), entre a tua descendência (seguidores do demônio) e a dela(Cristo e os seguidores d'Ele). Esta te ferirá a cabeça, e tu(demônio) lhe ferirás o calcanhar (ofensas, mentiras contra Nossa Senhora, dizendo que Ela era pecadora).
" A batalha entre o demônio e seus seguidores contra a Mãe de Deus se arrastará pelos séculos até o final do mundo conforme lemos em Apocalipse 12,1 e seguintes.
A mesma palavra de Deus nos alerta que as seitas crescerão a cada dia. Só no Brasil, segundo pesquisas realizadas, surgem três novas religiões por dia. Tudo conforme a Bíblia: Mateus 24,11-12; 23,24 / Marcos 13,5-21,22 / Lucas 21,8. Por favor amigo, leia estas passagens bíblicas e "ficai de sobreaviso. Eis que vos preveni de tudo, diz o Senhor"(Mc.13,23).
Ainda o livro de Apocalipse narra o seguinte: "A serpente(o demônio) vomitou contra a Mulher um rio de água, para fazê-la submergir"(Apoc.12,15), isto significa uma grande quantidade de palavras(escritas e faladas, figuradas no rio de água) contra a Virgem Maria, na intenção de apagar o seu nome dentre os seguidores de Cristo.
Cumpre-se assim as profecias da Bíblia falando sobra a apostasia, isto é, deixar a Igreja Católica e ir para as milhares de seitas. Em 1.980 eram cerca de 20 mil e hoje deve estar em pelo menos 30 mil seitas. TODAS COM A Bíblia NA MÃO E CADA UMA ENSINADO UMA COISA DIFERENTE. Tudo é uma preparação para o surgimento do Anticristo(II Tess.2,3) o qual reunirá essas seitas numa espécie de confederação.
A Palavra de Deus escrita A Bíblia e a Palavra de Deus Oral - A Tradição, dizem que no final dos tempos, os verdadeiros fiéis serão um pequeno rebanho(Lc.12,32). Por isso, cresce o erro, as seitas e diminuem o número de católicos. Católicos fiéis são poucos. São aqueles que guardam a Tradição: pequenino rebanho, perseguido, caluniado...
Esse amontoado de seitas é chamada de Babel, Babilônia, isto é, confusão (divisão entre as seitas, cada uma ensinando uma coisa diferente da outra) e é representada na Bíblia por uma prostituta, (uma outra mulher que está assentada), isto é, estabelecida sobre a multidão de palavras contra a Virgem Maria (Apoc.17,3-4). É esta mulher a grande prostituta, pois prostituiu a Palavra.
Na Bíblia a apostasia, isto é, abandonar a Fé verdadeira é considerada prostituição, infidelidade(Josué 22,16; Jeremias 3,8;13,27; Ezequiel 16,32; Oséias 2,2ss e Apoc. 2,22). O objetivo do maligno, que odeia a Virgem Maria, é corromper toda a Terra com a sua prostituição, destruindo a Fé Católica, conforme Apoc. 19,2. O falso ecumenismo unirá todos sob a liderança do Anticristo e do falso profeta, formando a Babel, essa falsa igreja que romperá com a Sagrada Escritura e a Divina Tradição, não suportando a Sã Doutrina (II Tim.4,3).
Os católicos são os seguidores da Mulher vestida de Sol (Apoc.12,1ss), que ouvem a Palavra do Senhor: "Eis aí tua Mãe"(Jo.19,27) e a levam para sua casa. Os seguidores do demônio são os seguidores da grande prostituta(as seitas) e que dizem da Mãe do Senhor: "É uma mulher como qualquer outra, uma pecadora." Nas seitas, como já falei acima, ou se ofende a Mãe do Senhor ou se A ignora completamente. É somente na Igreja Católica que se cumpre a profecia: "... Me proclamarão Bem-aventurada todas as gerações" (Lc.1,48).
Será que Nosso Senhor ficará indiferente as mentiras, blasfêmias e ofensas à Sua Santa mãe? Ele que cumpre na Sua totalidade o 4º Mandamento da Lei de Deus que nos ensina a honrar pai e mãe haverá de fazer justiça. Um filho que ouve e vê alguém falar mal de sua mãe e não a defende peca contra o 4º Mandamento da Lei de Deus.
Você leitor, se alguém fala mal de sua mãe ficará quieto, se acovardará e não defenderá a honra de sua mãe? você iria a uma "igreja" onde não gostam de sua Mãe? Nunca vá a um lugar onde não gostam da Mãe de Nosso Senhor, mesmo que eles digam que estão reunidos em Nome d'Êle pois Ele seguramente não estará lá. Pois bem, Nosso Senhor é um Deus zeloso e no Dia do Juízo dirá a esses membros das seitas: "Nem todo aquele que diz: 'Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus(honrar pai e mãe, por exemplo). Muitos Me dirão naquele Dia: 'Senhor, Senhor, não pregamos nós em Vosso Nome e não foi em Vosso Nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres?' E no entanto Eu lhe direi: "Nunca vos conheci. Retirai-vos de Mim, operários maus"(Mt.7,21-23). AS IMAGENS(Num.21,8-9); (Ex.25,18)
E pensar que esses falsos pastores mandam rasgar e queimar as fotografias (imagens) da Mãe do Senhor. lembrem-se, o diabo prega a Bíblia (Conforme Gênesis, onde para Eva torceu a Palavra de Deus e até para Nosso Senhor o diabo a pregou, interpretando-a erroneamente - Mateus 4,1 e seguintes).
Pense amigo leitor, que atitude você tomaria se alguém dissesse que sua mãe é uma mulher como qualquer outra e rasgasse todas as fotografias dela. Você gostaria?
Nosso Senhor, tenho certeza, não aceita que se faça isso com Sua Mãe. Leia Hebreus 10,30-31. Se alguém fala mal de minha mãe não é meu amigo, mas se alguém fala bem de minha mãe eu o estimo e o considero como amigo.
O 4º Mandamento que nos exige honrar pai e mãe nos obriga a honrar Nossa Mãe do Céu a Virgem Maria, a Mãe de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Esta senhora, a escolhida por Deus Pai, a Esposa do Espírito Santo, é a Mãe do Redentor.
Que é esta Senhora? É a mulher vencedora do demônio (Gen.3,15 / Apoc.12,1ss), a Medianeira de todas as Graças para que a Festa da Salvação continue e o vinho novo da alegria nunca nos falte, a mulher predestinada que antecipa a Hora da Salvação(Jo.2,1ss). Ela é o Sinal de Deus para os eleitos(Is.7,14 com Apoc.12,1ss), é a vitoriosa, a plena graça de Deus, a que pela graça está diante de Deus, a Mãe do Deus feito homem, sobre a qual desceu o Espírito Santo, a Serva eleita do Senhor, Aquela que numa simples saudação atraiu o Espírito Santo que santificou São João Batista ainda no seio de Sua mãe, Aquela cuja palavra Cheia de Graça encheu Santa Isabel do Espírito Santo.
Aquela de quem a Católica Santa Isabel cheia do Espírito Santo reconheceu ser a bendita entre todas as mulheres, pois bendito é o fruto do teu ventre: Jesus. Àquela que Santa Isabel reconheceu ser honrada pela visita da Mãe de Deus.
Por favor meu amigo leitor abra a Bíblia e leia Lucas 1,28-30; 31-35; 38-41; 42-43 e glorifique ao Senhor e louve essa Mãe Admirável e Santíssima. Nós Católicos, com o Arcanjo Gabriel e Santa Isabel sentimo-nos honrados da Mãe do Senhor, a Bendita entre as mulheres, visitar nossa casa.
O culto a Virgem Maria vem desde o inicio da Igreja. Que culto mais evangélico pode haver do que o prestado a Ela pelo Arcanjo Gabriel e por Santa Isabel? Que culto mais evangélico do que esta homenagem filial de confiança, ternura e abandono, que o Menino Deus prestou à Sua Mãe, fazendo do Seio Virginal de Maria Seu Trono, refúgio e alimento!? O Deus feito Homem foi submisso a Maria até os trinta anos, na intimidade de Sua Mãe (Lc.2,51). À qual outra mulher, Jesus Cristo - Deus Verdadeiro - Disse essas sublimes palavras: "Mamãe Eu te amo!?" A arqueologia, os escritos antigos do sucessor dos Apóstolos, atestam a grandeza da Mãe do Senhor.
São Dionísio, Mártir do primeiro século diz: "Maria mostra-se cada vez mais solicita para aqueles que Lhe dedicam amor." d'Ela fala-nos Santo Irineu: "Os laços, pelos quais Eva se deixou acorrentar, por sua credulidade, Maria rompeu-os pela fé." Pela desobediência de Eva entra o pecado e a morte, pela obediência da Virgem Maria com o Seu sim, entra a Salvação do mundo. O Preciosismo Sangue de Jesus, que é o preço da nossa salvação, é o sangue que recebeu de Maria(Jo.1,14; I Jo.5,6; I Ped.1,18). Nosso Senhor é Carne e Sangue de Sua Mãe, por obra do Espírito Santo.
Louvado seja Deus: Ela não é uma mulher qualquer. Dizer que a Virgem é uma mulher como outra qualquer é blasfemar contra o Espírito Santo, é negar a Divindade de Jesus. É negar o Poder do Sangue de Jesus.
4º MANDAMENTO Quem não honra a Mãe, não honra o Filho... não honra o Pai. "...e todo o que ama aquele que o gerou, ama também aquele que dele foi gerado(I Jo.5,1b). Dizer que Maria era pecadora, é dizer que Nosso Senhor Jesus Cristo foi concebido em pecado, que recebeu um sangue contaminado pelo pecado (Sl.50,7).
Graças a Deus que nós Católicos cremos que Ela foi concebida sem pecado original em razão da Sua Predestinação para ser a Mãe de Deus feito Homem. Tudo nos méritos do Filho d'Ela. Somos evangélicos e crentes ver dadeiros e a nossa Igreja foi adquirida pelo Sangue Preciosismo e Puríssimo que Ele recebeu de Maria Santíssima (At.20,28). E as seitas? Essas não A honram, não A querem em suas casas e muito menos nas suas "igrejas."
É deles que fala o Senhor: "Nem todo aquele que Me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos Céus." Nós católicos pela Graça de Deus a reconheçamos Bendita, mas as seitas(que horror!) a consideram maldita pois para elas a Virgem Maria é uma mulher pecadora, uma mulher qualquer. Nessas seitas não se cumpre a profecia de São Lucas 1,48: "Todas a gerações Me proclamarão Bem-aventurada." Não se cumpre porque não A amam, não se cumpre porque a profecia diz: "Todas as gerações" e eles são de ontem, de hoje. Não provem dos apóstolos. São religiões humanas... e que tipo de homens!!! Eles não respeitam a Mãe do Senhor. A boa educação exige que respeitemos a mãe dos outros e quanto a Mãe de Deus muito mais ainda.
Satanás é covarde, o ódio em pessoa, pois para mais ofender Nosso Senhor Jesus Cristo faz com que seus discípulos digam que a Mãe d'Êle era uma pecadora. Qual seria a sua reação, amigo leitor, se alguém ofendessem a sua mamãe? Pode estar certo que no Dia do Juízo Ele, um Deus Zeloso, pedirá contas aos que ofendem Sua Mãe. Católico: "Eis a tua Mãe", a vestida de Sol, a glorificada. Ame-A. Respeite-A. Honre-A, pois é a tua Mãe.
Vá hoje mesmo à Igreja Católica mais perto de sua casa e leve para Ela flores, para colocar diante da Sua Fotografia (imagem). Agradeça a Deus por Ela. O filho Ficará contente por respeitar e amar Sua Mãe.
Por favor amigo leitor, reze comigo:
"Senhor Jesus Cristo, eu vos amo e vos adoro. Eu vos louvo e agradeço por Sua Mãe. Eu amo Sua Mãe. Perdoe-me Jesus amado por todas as vezes que não honrei Sua Mãe que é também minha. Perdoe-me, misericórdia Senhor, pelas vezes em que ouvi alguém falar mal de Sua Mãe e me acovardei e não A defendi. Perdoe-me pelas vezes que fui tentado a ignorá-lA, julgando que amar Sua Mãe é roubar o que Lhe é devido. Dai-me Senhor a graça de amá-lA como o Senhor a ama. Lhe prometo Senhor que nunca irei desonrar Sua Mãe e sempre A amarei e em minha vida A proclamarei a Bendita entra as mulheres, a Bem-aventurada.
Obrigado Senhor, pela graça de ser Católico. Mãezinha do Céu eu te amo e adoro Teu Filho Jesus. Amém."
QUEM NÃO HONRA A MÃE, NÃO HONRA O FILHO!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
A missa Sobrenatural na visão de padre REUS
O MILAGRE DA FORMA DE UMA EUCARISTIA SOBRE UMA FLOR NA SUÍÇA |
Eis, pois, o que lhe dera dado ver: "Nossa Senhora convida todo o Paraíso para participar da Santa Missa; e todos os anjos e santos A seguem em maravilhoso cortejo até o altar. Os Santos formam um semi-círculo ao redor do sacerdote celebrante e o acompanham até o altar. Lá chegando, estes se colocam atrás dos santos. Outra multidão de anjos cerca a igreja e cobre os fiéis, impedindo a aproximação dos demônios durante a Santa Missa, em honra à majestade de Nosso Senhor Jesus Cristo. A virgem Santíssima está sempre junto do celebrante, do lado do altar onde é servida a água e o vinho, e onde são lavadas as mãos do sacerdote. É a própria Mãe de Jesus quem serve o celebrante e lava suas mãos. Entre Nossa Senhora e o celebrante, é convidado o santo do dia. Todas as almas do Purgatório também são convidadas pela Virgem Maria e permanecem durante toda a Santa Missa aos pés do altar, entre o celebrante e os fiéis. Conta o Padre Réus que ele via as almas do Purgatório e verdadeira festa quando grande esperança de libertação. Padre Réus via uma chuva caindo sobre o Purgatório durante toda a Santa Missa. No momento sublime da consagração, quando estas almas vêem Nosso Senhor Jesus Cristo em Corpo, Sangue, Alma e Divindade, sentem um desejo incontrolável de sair daqueles chamas e se atirarem em Seus braços, mas não conseguem, por não estarem ainda purificadas. No momento da oração da PAZ, os anjos saúdam as almas libertadas do Purgatório, abraçando-as. É um momento de imensa alegria e beleza. Em seguida, estas almas, resplandecendo com a beleza indescritível, adornadas como noivas, como anjos, são intoduzidas triunfalmente no Paraíso, por uma multidão de anjos, ao som de música e cantos celestias." Quando Oramos nossa casa se enche de Anjos |
Novena Eficaz as Chagas do Coração Santíssimo de Jesus
Ó, coração cheio de amor
Pela chaga de vosso coração
Rasgado pela lança no alto da cruz,
Tende piedade de nós!
(rezar 1 Pai-Nosso)
Coração amoroso de meu Jesus
Pelo Sangue e água derramados
Da chaga do vosso coração,
Tende piedade de nós!
(rezar 1 Pai-Nosso)
Ó, sangue de piedade, Coração
de Cristo transpassado. Ó, amor
Sacramentado, a graça que vos
peço, concedei-me por piedade.
(Pede-se a graça/rezar 1 Pai-Nosso)
Reza-se 7 vezes ao dia durante 9 dias seguidos
OBS.: Quem quiser obter graças através do Coração de Jesus, prometa espalhar esta devoção.
As 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus
Nosso Senhor apareceu numerosas vezes a Santa Margarida Maria Alacoque (de 1673 até 1675).
Nessas aparições, Ele fez 12 importantes promessas. Leia-as abaixo com atenção e você perceberá os grandes benefícios espirituais que essa devoção trará para sua vida.
1ª Promessa:“Eu darei aos devotos de meu Coração todas as graças necessárias a seu estado”.
2ª Promessa:“Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias ”.
3ª Promessa:“Eu os consolarei em todas as suas aflições”.
4ª Promessa:“Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte”.
5ª Promessa:“Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos”.
6ª Promessa:“Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias”.
7ª Promessa:“As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção”.
8ª Promessa:“As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição”.
9ª Promessa:“A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”.
10ª Promessa:“Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos”.
11ª Promessa:“As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração”.
12ª Promessa:“A todos os que comunguem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna”.
Oração Reparadora ao Santíssimo Sacramento
Divino Salvador Jesus, dignai-Vos baixar um olhar de misericórdia sobre Vossos filhos que, reunidos em um mesmo pensamento de fé, reparação e amor, vêm chorar a Vossos pés suas infidelidades e a de seus irmãos, os pobres pecadores. Possamos nós, pelas promessas unânimes e solenes que vamos fazer, tocar o Vosso divino coração e dele alcançar misericórdia para o mundo infeliz e criminoso e para todos aqueles que não têm a felicidade de Vos amar! Daqui pôr diante sim, todos nós Vo-lo prometemos:
Do esquecimento e da ingratidão dos homens, Nós Vos consolaremos, Senhor!
Do abandono em que sois deixado no santo tabernáculo,
Dos crimes dos pecadores,
Do ódio dos ímpios,
Das blasfêmias que se proferem contra Vós,
Das injúrias feitas à Vossa divindade,
Dos sacrilégios com que se profana o Vosso sacramento de amor,
Das imodéstias e irreverências cometidas em Vossa presença adorável,
Da tibieza do maior número dos Vossos filhos,
Do desprezo que se faz a Vossos convites cheio de amor,
Das infidelidades daqueles que se dizem Vossos amigos,
Do abuso das Vossas graças,
Das nossas próprias infidelidades,
Da incompreensível dureza do nosso coração,
Da nossa longa demora em Vos amar,
Da nossa frouxidão em Vosso santo serviço,
Da amarga tristeza em que sois abismado pela perda das almas,
Do Vosso longo esperar às portas do nosso coração,
Das amargas repulsas de que sois saciado,
Dos Vossos suspiros de amor,
Das Vossas lágrimas de amor,
Do Vosso cativeiro de amor,
Do Vosso martírio de amor,
Oremos:
Divino Salvador Jesus, que de Vosso coração deixastes escapar esta queixa dolorosa: “Eu procurei consoladores e não os achei”, dignai-Vos aceitar o pequeno tributo das nossas consolações e assistir-nos tão poderosamente com o socorro da Vossa graça, para que no futuro, fugindo cada vez mais de tudo o que Vos poderia desagradar, nos mostremos em tudo, por toda a parte e sempre, Vossos filhos, os mais fiéis e devotos. Nós Vo-lo pedimos por Vós que, sendo Deus, com o Pai e o Espírito Santo, viveis e reinais nos séculos dos séculos.
Amém!